top of page

Quero um amor


Quero um amor

Quero uma amor que seja puro

Sem medo, sem receio

Quero um amor docinho

Com sabor de bolo com recheio

Quero um amor que me faça rir

Chorar de gargalhar

Um amor que me tire o fôlego

Mas me deixe respirar

Quero um amor transparente

Porque sou mesmo exigente

Um amor que me diga tudo que preciso

Mas com jeito e com juízo

Quero um amor sem joguinhos

Que me deixe ser quem sou

Que me conquiste aos pouquinhos

E não leve a sério se eu disser que acabou

Quero um amor com liberdade

Que diga que me ama e sente saudade

Pois eu farei o mesmo

Darei um amor de verdade

Um amor em todo tempo

Qualquer dia, ano ou estação

E mesmos se houver brigas

Não mude de opinião

Um amor que seja pra sempre meu

Meu amor, minha paixão

Me leve sempre no peito

Na alma, no coração.

(Daniela L. Xavier)


Destaque
bottom of page